FINANCIAMENTO

A Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala (SPTF) por vezes disponibiliza formas de financiamento de actividades de investigação que avançam a Terapia da Fala. O financiamento pode ser através de bolsas ou de candidaturas a projetos locais, nacionais ou internacionais.

A Comissão de Inovação e Desenvolvimento (CID) disponibiliza mensalmente, potenciais fontes de financiamento para a investigação científica.

Aceda a esta informação na sua área privada de associado.

Informação exclusiva para sócios SPTF

Junte-se à SPTF

“A Terapia da Fala, enquanto profissão, é ainda bastante jovem tendo, portanto, que continuar a percorrer um percurso de afirmação contínuo de independência profissional.

A Terapia da Fala é como muitas outras profissões subsidiária de outras ciências, mas tem um campo científico específico.
As profissões científicas só crescem e atingem o nível de maturidade se evoluírem cientificamente de forma estruturada e permanente ao longo do tempo. A evolução científica só é possível quando existe massa crítica em número suficiente para que a discussão interna seja profícua.

A SPTF é a entidade que melhor pode unir a profissão em torno de algo maior: a ciência e o conhecimento.

Torne-se membro da única sociedade científica portuguesa da área das tecnologias da saúde e seja parte ativa, através da sua participação, no crescimento e afirmação da Terapia da Fala em Portugal e no mundo.”

A Direção da SPTF, Triénio 2017-2020

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para que se possa tornar membro agregado/estudante da SPTF, por favor preencha o formulário abaixo e envie-nos para o email associados@sptf.org.pt uma cópia dos seguintes documentos: (1) foto; (2) cartão de estudante; (3) certificado /comprovativo de matrícula; (4) cartão cidadão; (5) o comprovativo de pagamento das quotas. O valor anual de quota é de 20€. O pagamento deve ser efectuado por transferência bancária ou depósito na conta da SPTF: Banco Caixa Geral de Depósitos com o NIB 0035 0137 0000 6285 1306 3 IBAN PT50 0035 0137 0000 6285 1306 3 (para transferências internacionais). O pagamento tem de ser efetuado anualmente atá ao dia 8 de janeiro.

CONTACTE-NOS

Gostaria de saber mais sobre a SPTF e formas de financiamento?

Preencha o formulário abaixo e iremos entrar em contacto.